WeTek Community Forum
Hi WeTek Fan! :)

Please check our WeTek Closed BETA program: http://www.wetekforums.com/v/discussion/31382/call-for-closed-beta-on-wetek-play-2?new=1

Give me also the feedback over the new look on our community forum: http://www.wetekforums.com/v/discussion/31383/new-forum-look?new=1

Thanks
MasterChief117

Lista de canais ao estilo enigma2

gabrielparaisogabrielparaiso Posts: 18WeTek Community Member
Em wetek play2 (android), existe alguma forma de colocar as listas de canais com um look e configurações mais ao estilo enigma2?

Importei os meus settings multi-sat, no entanto, percebi que dendro de cada bouket, os separadores desapareceram.
É possível adicionar esta funcionalidade?

Comments

• ThrallThrall Posts: 2,786WeTek Support Team
  • gabrielparaisogabrielparaiso Posts: 18WeTek Community Member
    Thrall said:
    OK!
    Obrigado, já li a resposta.

Espero que a vossa equipa de devolpers trabalhe de facto na melhoria do weos e wetv...

Entretanto farei uma review da wetek play2, com base na minha experiência de utilização, apontado os, que a meu ver, são os pontos fortes e os aspectos a melhorar. depois publico-a aqui no fórum.
    Gabriel

Sim, a nossa equipa está a trabalhar para melhorar algumas funcionalidades da wetv.

Cumprimentos.

Thrall said:

Sim, a nossa equipa está a trabalhar para melhorar algumas funcionalidades da wetv.

Cumprimentos.

Boa!
    Entretanto surgiu um problema, se puderes dá-me umas dicas em pt ou inglês:
    http://www.wetekforums.com/v/index.php?p=/discussion/29869/wetv-problems-how-to-do-a-reset?new=1

Respondi-te lá. importas-te alguma lista do dreamset?

Cumprimentos.

Thrall said:

Respondi-te lá. importas-te alguma lista do dreamset?

Cumprimentos.

De facto o dreamset é o editor que mais gosto de usar para aperfeiçoar as listas que saco do Vhannibal .
    Entretanto fiz reset configurei tudo de novo e até ver tudo ok.
    Falta mesmo é a possibilidade de colocar várias listas m3u e depois poder exportar tudo para editar no pc.

Já agora, há alguma forma de colocar os canais da box meo adsl a rolar na wetek? Seria o melhor de 2 mundos, então se emulasse a parte das gravações automáticas, xiii...

É que o mais parecido, é instalar a app meogo que não nem pouco mais ou menos a mesma coisa.

Se o teu serviço for cabo coaxial, e tuner da play 2 for C/T/T2 sim podes usar. Iras apenas ter acesso aos canais FTA.

Cumprimentos

Thrall said:

Se o teu serviço for cabo coaxial, e tuner da play 2 for C/T/T2 sim podes usar. Iras apenas ter acesso aos canais FTA.

Cumprimentos

Sim, por cabo eu sei que existe o tuner para o efeito, mas não, o meu é por iptv meo adsl. :(
    Aparentemente nada consegue emular os canais da box oficial, eu nem sequer queria fazer praticas manhosas, era mesmo só abrir os canais que vejo na box oficial na wetek.

Infelizmente por IPTV isto não é possível :/

Cumprimentos

Sign In or Register to comment.
Help Center

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC