WeTek Community Forum

Amazon Prime Video

joao98joao98 Posts: 30WeTek Community Member
edited May 13 in Android (WP2)
Bom Dia.
Ainda há uns meses tinha o amazon prime video a funcionar com um antigo update de 2016 que quando ligava dizia para atualizar mas também para seguir em frente e não atualizar e assim conseguia ver os filmes e series mas hoje fui para ir ver se ainda funcionava e já não dizia para seguir em frente mas só dizia update o que quer dizer que passou ser obrigatorio fazer atualização,atualizei e passei a ter o erro que não é possivel reproduzir filme/serie que acho que é o erro que todo o pessoal se queixa. Há alguma maneira de pôr o amazon prime video a funcionar outra vez? Cumps.

Comments

• ThrallThrall Posts: 3,321WeTek Support Team
    Olá @joao98 Infelizmente já não é possível.
    Esse update passou mesmo a ser um requisito da Amazon, e infelizmente devido a esse update, a aplicação não está a funcionar com on nosso WeOS. De momento não ha solução, e mesmo que possa haver, terá mesmo que vir a ser corrigido pela própria Amazon.
    Contudo, penso que esteja a funcionar no Android 5, caso desejes fazer do downgrade por favor contacta a equipa de suporte em http://support.wetek.com para que possas ser guiado em como fazer o downgrade.

Cumprimentos

• joao98joao98 Posts: 30WeTek Community Member
    Thrall said:

Olá @joao98 Infelizmente já não é possível.
    Esse update passou mesmo a ser um requisito da Amazon, e infelizmente devido a esse update, a aplicação não está a funcionar com on nosso WeOS. De momento não ha solução, e mesmo que possa haver, terá mesmo que vir a ser corrigido pela própria Amazon.
    Contudo, penso que esteja a funcionar no Android 5, caso desejes fazer do downgrade por favor contacta a equipa de suporte em http://support.wetek.com para que possas ser guiado em como fazer o downgrade.

Cumprimentos

Obrigado pelas informacoes.Portanto nao vale a pena experimentar outro update porque nao vai dar,só dá o mais recente update,é isso? E em que sitio no http://support.wetek.com é que tenho que ir para falar com eles? Tenho que estar registado,certo? Se passar para o android 5 além do Amazon o netflix vai trabalhar tambem com o ultimo update o mais atualizado?Cumps.
  • AnimaAnima Posts: 1,901WeTek Support Team
    O que o meu colega quis dizer é que apenas a versão presente apenas funciona no Android 5.
    Com o Android 6 vai dar erro. a unica forma será usar o Android 5 que tambem não deverá ter problemas com o Netflix.

Não precisas de estar registado para submeter uma mensagem de ajuda no support.
    Entra nessa link, e clica em enviar mensagem. depois eles logo te ajudam a voltar pro Android 5.

• joao98joao98 Posts: 30WeTek Community Member
    Anima said:

O que o meu colega quis dizer é que apenas a versão presente apenas funciona no Android 5.
    Com o Android 6 vai dar erro. a unica forma será usar o Android 5 que tambem não deverá ter problemas com o Netflix.

Não precisas de estar registado para submeter uma mensagem de ajuda no support.
    Entra nessa link, e clica em enviar mensagem. depois eles logo te ajudam a voltar pro Android 5.

Ok,obrigado pela informacao.Cumps.
Sign In or Register to comment.
Help Center

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC